top of page
Buscar

A confirmação de que a Band manterá os direitos de transmissão da Fórmula 1 em 2025 encerra uma verdadeira "novela"

fique conectado

A TV Bandeirantes mais uma vez confirmou que vai continuar transmitindo a Fórmula 1 em 2025, e, desta vez, a Liberty Media, detentora dos direitos comerciais da categoria, também confirmou a informação ao UOL Esporte, no que parece ser o capítulo final de uma novela que já se arrasta por meses.


A Band tinha decidido não continuar com a Fórmula 1 no último ano de seu contrato e tinha notificado a Liberty Media e também a equipe de transmissão a respeito disso. A empresa norte-americana, então, avançou nas conversas que já existiam com a Globo para que a TV voltasse a ter os direitos de transmissão no Brasil.


A Band tem contrato até o fim de 2025 com a Liberty Media, empresa que negocia os direitos de transmissão da Fórmula 1. No entanto, nos últimos meses, surgiu a notícia de que, por falta de pagamentos previstos no contrato, a Band teria estudado uma rescisão com a Liberty.

Neste cenário, a Globo entrou na jogada e iniciou as suas tentativas com a Liberty para voltar a ter os direitos da Fórmula 1 a partir de 2025. A emissora deixou de transmitir o campeonato em 2020 depois de quatro décadas.

Em um evento publicitário realizado no último mês, a Globo colocou um carro de Fórmula 1 com as estampas da emissora, imagens da categoria e deixou a mensagem “Será?” ao fim da apresentação. Oficialmente, porém, a Globo não comenta o assunto e não há um acordo.

 
 
 

コメント


bottom of page